24 de jan. de 2012

[WEB] Um Amor,Uma Paixão - 3° Capitulo



               ´´POV Arthur
Ofereci uma carona a Lua,já que ela estava a pé e sozinha e para minha sorte ela aceitou.

Lua: É bem nesse apartamento.Ela disse mostrando o apartamento

 Parei em frente do apartamento de Lua e perguntei:``

Arthur: Quando podemos nós ver de novo?

Lua:Quando o destino quiser. Mais agora tenho que ir,Beijoos.
Ela disse e me deus um beijo no rosto.Quando ela disse que só poderíamos nós encontrar quando o destino quisesse eu fiquei meio triste porque eu gostei de conversar com ela,e nunca tinha encontrado uma garota tão legal como a Lua.

        POV Lua
Me arrependi de ter falado aquilo pro Arthur,gostei dele(mais como amigo) mais não iria voltar atrás.Então dei um beijo em seu rosto e subi pra o meu apartamento.

     ------------------------------- Narradora Observadora ON -------------------------------

Depois daquele dia,Arthur não parava de pensar em Lua,e a mesma coisa aconteceu com ela,Lua não parava de pensar em Arthur

        ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 6 Meses depois ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Passaram 6 meses e Lua e Arthur não paravam de pensar um no outro.Eles ainda não tinha se encontrado de novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário