24 de jan. de 2012

Christian Chávez aprova versão brasileira




 O grupo musical Rebeldes, da novela Rebelde (Record), é uma versão             brasileira do sucesso mexicano. O sexteto daqui investe em música pop/rock, assim como o original, formado por Christian Chávez, Anahí,
Dulce Maria, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Maitê Perroni.

A telenovela também segue os moldes da mexicana, mas os personagens ganharam algumas modificações, como é o caso de Tomás (Chay Suede), que é uma mistura de dois personagens da novela mexicana: seu homônimo original (Jack Duarte) e Giovanni, interpretado por Christian Chávez.

Em sua passagem por São Paulo, onde se apresentou no Carioca Club e atraiu fãs do RBD, Chávez teve tempo de assistir a cenas de Rebelde e de ouvir a canção Quando Estou do seu Lado.

O ator acredita que Tomás não tenha nada de Giovanni. “O Tomás no México era um homem rico de nascença. É engraçado usarem o mesmo nome. Esse não sou eu’’, comenta o cantor.

Christian ressaltou que o personagem na versão mexicana era muito mulherengo, completamente diferente do brasileiro. Mesmo assim, gostou da adaptação. “É muito bom que haja uma versão do RBD no Brasil, onde a banda sempre fez tanto sucesso’’, comenta o cantor, sobre o grupo que chegou ao fim em 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário