19 de jan. de 2012

[WEB] Um Amor,Uma Paixão - 2° Capitulo





Capítulo Anterior :
              ´´POV Arthur
A Pérola ficou uma fera porque eu não quis ir ao Shopping com ela,então nós brigamos e ela foi embora.Decidi ir em uma sorveteria nova quase perto de casa já que eu não tinha nada pra fazer.``


             Quando cheguei lá vi uma garota loira,com um corpo perfeito,ela era muito bonita então decidi ir falar com ela.

              POV Lua
Cheguei na sorveteria e pedi um Milk Shake de morango,Enquanto esperava comecei a ler meu livro favorito ´´ The Vampires`` .Derre pente veio um garoto falar comigo

XX: Oie.Ele disse

Lua: Oi.Respondi,não sabia o que quele garoto queria comigo, mais ele era muito bonito

XX: Me Chamo Arthur Aguiar mais pode me chamar de Thur se vc quiser. Ele disse bem educado

Lua:Prazer Arthur! Me chamo Lua Blanco mais pode me chamar de Luinha.Também fui bem 
educada com ele.

Arthur: O Prazer é todo meu.Ah...Posso me sentar com você?

Lua:Pode sim Arthur.

Ficava me perguntando o que aquele garoto queria comigo.As vezes ele queria ficar comigo,porque ele tem cara que pega várias garotas.Ou as vezes só queria conversar.

                   ------------------------------- Narradora Observadora ON -------------------------------

Lua e Arthur ficaram conversando horas e horas,atoe Lua perceber que já estava tarde.Então quando  já estava quase indo embora Arthur lhe ofereceu uma carona,e Lua aceitou.

               POV Arthur
Ofereci uma carona a Lua,já que ela estava a pé e sozinha e para minha sorte ela aceitou.

Lua: É bem nesse apartamento.Ela disse mostrando o apartamento

 Parei em frente do apartamento de Lua e perguntei:


Continua...





Um comentário: