19 de jan. de 2012

[WEB] Um Amor,Uma Paixão - 1° Capitulo


      
POV Arthur
Estava no meu quarto pensando na vida,Quando derre pente Alguém entra sem bater.Era a Pérola minha namorada.


Pérola:Oi Thurzinho.


Arthur:Ninguém te ensinou a bater na porta não!? Eu disse super furioso,poque odeio quando alguém entrar no meu quanto,sem bater.


Pérola:Desculpa,não precisa ficar bravo.Então vamos ao Shopping?Ela disse toda animada.


Arthur: Ah Pérola,to afim não!.Não queria ir no Shopping com a Pérola,porque chegando lá,ela 
torrava com meu dinheiro, e quem tinha que levar aquele tanto de compras também era eu.


              POV Lua 
Estava em casa super entediada,e como eu morava sozinha e não tinha ninguém para mim conversar o tédio ficava maior ainda.Decidi ir em uma sorveteria .Liguem para Mel que era a minha melhor amiga pra ver se ela quera ir comigo.


              ------------------------------Ligação ON------------------------------


Lua:Oie Mel,tudo bem?


Mel:Oi Luinha,tudo e com você amiga?


Lua:Mais ou menos,to no maior tédia então liguei para você pra saber se que ir na sorveteria comigo?


Mel: Ah Lua não vai dar,vou ter que sair com meu pai.Me desculpa


Lua:Tudo bem,então vou sozinha.Beijos


Mel:Beijos!


             ------------------------------Ligação OFF------------------------------


             POV Arthur
A Pérola ficou uma fera porque eu não quis ir ao Shopping com ela,então nós brigamos e ela foi embora.Decidi ir em uma sorveteria nova quase perto de casa já que eu não tinha nada pra fazer.




Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário