4 de mar de 2012

Sem limites: Binho sequestra Pedro



Sem limites: Binho sequestra Pedro

Binho realmente não tem limites e parece não aprender com os erros do passado. Apóssequestrar Roberta e causar a maior confusão no Elite Way, o vilão agora mira Pedro como alvo e leva o rebelde para um cativeiro.

Durante a semana, Binho surpreende Pedro e o ataca na cabeça com um taco. Desnorteado, o rebelde acorda amarrado no meio do mato. Já imaginou o desespero? Enquanto ele segue tentando se soltar com o auxílio de um pedaço de vidro, os alunos do colégio estranham o sumiço do rapaz.
A culpa logo recai sobre Binho, pois Pilar vai afirmar na frente de todos que o vilão está ligado ao desaparecimento de Pedro. Nem precisa falar que Binho vai ficar uma fera com a garota, não é?
E não vai demorar muito até que Pedro seja resgatado. O herói da vez? Vicente! Após receber um telefone misteriosos, o professor traz Pedro de volta ao Elite Way. O rebelde revela a Vicente que Binho foi o autor do sequestro. 
Uma vez no colégio, Pedro parte com tudo pra cima do vilão. Primeiro, um soco na cara! Aí começa uma briga feia, que precisará de mais de uma pessoa para  apartar. Quem será que vai levar a melhor? Fique ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário