9 de mai. de 2012

Revista atrevidinha na cola dos Rebeldes


Um fato: uma edição de aniversário merece uma capa mara, certo? Certíssimo! E nada melhor do que fazer festa com uma turma que é pra lá de animada. Para comemorar em grande estilo, acompanhamos um show in-tei-ri-nho dos fofos Mel Fronckowiak, Arthur Aguiar, Sophia Abrahão, Chay Suede, Lua Blanco e Micael Borges, que arrasam em Rebelde, dentro e fora da telinha.
Em uma pegada meio que espiões por um dia, flagramos o casal SoMic no maior love, ChaMel carinhoso com as fãs e, claro, na maior bagunça, e o fofíssimo LuAr mais unido do que nunca. Quer saber mais baphos? Então siga em frente!


Fotos: Virna Santolia
Começa! Começa!
É esse o coro que as fãs de Rebeldes fazem na ansiedade para o grupo subir logo ao palco. Enquanto isso, nos bastidores, é uma correria maluca! Fotos com fãs, entrevistas para a imprensa (e, claro, um tempinho extra para uma sessão de fotos lindas especialmente para a Atrevidinha!), maquiagem, cabelo, convidados... Só de ler já dá para cansar, mas, acredite, eles dão conta de tudo no maior bom humor. Nessa correria toda, fiquei só observando, esperando minha hora chegar. O lindo do Chay foi o primeiro a aparecer, todo brincalhão. O cara atendeu as fãs e ficou megaempolgado com o nosso bolo de aniversário. Logo em seguida apareceu Arthur Aguiar (mil vezes fofo!), com um look de príncipe, matando as fãs do coração (e nós também). Para fechar o time dos meninos, chegou Micael, todo trabalhado no color blocking e de óculos escuros, superestiloso. As garotas foram as últimas a saírem do camarim. Sabe como é, né? Meninas precisam de mais tempo de produção. Lindas, as três chegaram juntas e esbanjando simpatia.

Fotos: PE GaBani
Baphos de bastidores

Com o elenco completo, chegou a nossa vez. Sempre atenciosos, os fofos conversaram com a gente e, entre uma pergunta e outra, faziam várias brincadeirinhas entre eles. O casal Sophia e Micael trocava abraços e cochichos seguidos de risadinhas, mostrando que o namoro está sério e que os pombinhos estão no maior love.
Mas o X da questão era o casal Lua e Arthur, já que eles terminaram o namoro de quase um ano recentemente. Mas pasme: eles passam a maior parte do tempo juntos, até mesmo no show, quando ficam de mãozinhas dadas na música Você é o melhor pra mim. Já o Chay é aquilo que a gente vê na TV, a animação em pessoa. O cara não para e faz mil coisas ao mesmo tempo, atende fã, brinca com a produção, faz pose pra foto... Enquanto isso, a linda da Mel ficou no maior papo com a maquiadora do grupo e aproveitou o sertanejo que estava tocando para mexer o corpitcho. E olha, ela dança muuuuuito, viu? Conclusão da noite: eles são ainda mais fofos pessoalmente

divulgação

Prontos?

Pouco antes de entrar no palco, o grupo se reúne para se concentrar e faz todo um ritual. "Nós temos um hábito muito bonito, nos reunimos, pegamos as mãos uns dos outros, fazemos uma roda e desejamos coisas boas", conta Mel. As luzes se apagam, um telão com a imagem de cada um aparece no fundo do palco, acompanhada de muitos gritos das fãs. Uma voz misteriosa pergunta: "Vocês estão prontos?", e dá início à contagem regressiva mais esperada da noite. Quando a contagem chega ao fim, o grupo aparece cheio de energia, cantando a música Rebelde para sempre e #todaspiram.
O show segue animado e o grupo dança e interage o tempo todo com o público.
Eis que as luzes abaixam e chega o momento mais romântico do show, quando os casais cantam suas trilhas. Primeiro, vem Sofia e Micael. O gato entrega uma rosa para a amada e eles cantam Ponto Fraco agarradinhos, terminando com um beijão (#morremos). Logo depois vem o casal ChaMel, que leva a galera ao delírio cantando Quando estou do seu lado de mãos dadas. E, para encerrar o momento love com chave de ouro, Arthur chega com Lua no colo, para cantar Você é o melhor pra mim. "No palco, tento passar toda a energia que tenho e tento fazer que as pessoas se sintam felizes e que valha a pena terem saído de casa", conta Arthur. Certificado Atrevidinha comprova: vale muito a pena! ;)

Fotos: PE GaBani / divulgação
Muito prazer, gêmeos!
Os atores Ully Lages e Thiago Amaral entraram na trama para virar a vida dos Rebeldes de cabeça para baixo. Os fofos vivem os irmãos Lucy e Miguel, e chamam a atenção do Elite Way pela simpatia e beleza. É por causa deles também que o grupo acaba entrando na onda do RPG, o jogo em que eles fingem ser vampiros e mostram todo o seu lado misterioso (#medo). Apesar de serem fofos e carismáticos, não se deixe enganar, eles são do mal e prometem infernizar a vida da galera que a gente ama.

#CuriosidadeModeOn
Curiosa para saber o que essa nova fase da trama revela para os personagens? Se liga, conversamos com os atores e eles deram pistas do que vamos conferir nos próximos meses. OMG!
Roberta
Fotos: Virna SantoliaA fofa é a mais empolgada com a chegada dos gêmeos, mas isso só até descobrir que Lucy quer o seu namorado. Será que DiRo resiste? "A Roberta sempre teve aquela coisa de amar vampiro, então agora com o jogo de RPG, em que eles brincam de ser vampiro, ela está alucinada. As fãs podem aguardar várias aventuras com esse jogo, que vai causar algumas trapalhadas nas relações dos Rebeldes", explica Lua, animada.


Pedro 
Fotos: Virna Santolia A maior mudança na vida de Pedro com certeza é o término do namoro com Alice e os caras que vão aparecer na vida da fofa, deixando-o cheio de ciúme. "O Pedro continua o mesmo cara. A única coisa agora é que ele não está mais com a Alice no início da temporada", aposta Micael, que aproveita o momento para dizer que torce muito pelos dois. Nós também torcemos Mica, tanto nas telinhas como na vida real! ;) 



Carla 
Fotos: Virna Santolia A Carla vem em uma fase mais madura e bem resolvida, com a bulimia sob controle e sem o Tomás. A fofa também irá se envolver no jogo dos gêmeos. "Acho que história de vampiros fascina todo mundo, tudo que é misterioso e que a gente não tem muita certeza do que é, do que deixa de ser... E está fazendo o maior sucesso, as pessoas estão adorando! Rebelde está cheia de suspense", comenta a linda da Mel. 



Diego 

Fotos: Virna Santolia Diego será alvo de Lucy, irmã gêmea de Miguel, que se apaixonará pelo gato e, quando Roberta descobrir, a relação do único casal que restou pode ficar abalada (#tenso). "O Diego entra no jogo de RPG por causa da Roberta. Ele acha uma bobeira, mas para não perdê-la, acaba entrando para ver qual é. A novela está bem movimentada com essa galera que entrou e as novas histórias paralelas", conta Arthur. 



Alice

Fotos: Virna SantoliaA loira ganhará dois admiradores: Miguel, um cara misterioso que vai conquistar as garotas do Elite Way, e Murilo, um bom partido que se apaixona pela fofa logo de cara. "A Alice volta mais madura e com mais certeza das ideias dela. E agora que está separada do Pedro, aparece o Miguel, então a trama vai dar uma mudada, mas ainda acho que eles vão acabar voltando. Torço muito pelo casal", assume Sophia. Claro, né?!




Tomás

Fotos: Virna Santolia"Sinceramente, eu não sei o que posso esperar dessa nova fase, mas acho que as meninas podem aguardar muita coisa do que elas viram na primeira temporada, as emoções, as confusões", despista Chay. Dizem que Tomás, após terminar com Carla, voltará a ser o pegador do colégio, se metendo em várias confusões por isso. Humm, é hora de garantir seu lugar cativo no sofá para não perder nada dessa história, certo?




Fotos: PE GaBani
"Nessa época eu estava na terceira série. Foi quando conheci o meu melhor amigo, o Caio. Nos falamos até hoje, somos bastante unidos. Eu tinha um grupo de uns 3 amigos que chamávamos de os "3 Ninjas". Saíamos por aí fazendo um pouco de bagunça. Eu já sentia bastante atração pela música."
Chay Suede
Fotos: PE GaBani"Eu era uma menina curiosa, muito falante, não parava quieta, sempre querendo saber um pouco mais do mundo, das pessoas, sempre interessada!"
Sophia Abrahão
Fotos: PE GaBani"A minha mãe diz que nessa idade eu era mais rebelde! Eu era bem dor de cabeça, mas ainda bem que passou, porque eu era geniosa [risos]."
Lua Blanco
Fotos: PE GaBani"Aos 8 anos eu fazia natação e já era federado pelo Botafogo. Adorava competir, viajava bastante. Também adorava assistir aosCavaleiros do Zodíaco. Na época eu nem pensava em atuar ainda."
Arthur Aguiar
Fotos: PE GaBani"Eu era levado, espevitado e bagunceiro. Mas já trabalhava, trabalho desde os 6 anos de idade, e fazia um espetáculo na época. Mas eu era muito bagunceiro, é disso que mais me lembro."
Micael Borges
Meus oito anos...

Atrevidinha está completando 8 aninhos de vida e aproveitou para perguntar para os Rebeldes como eles eram com a nossa idade. Além de mostrarem que eram fofos, eles nos contaram cada uma...


Cinema?
Como assim?

É isso mesmo que você leu! Parece que a galera do Elite Way vai sair das telinhas para as telonas. Andam dizendo por aí que a escritora Margareth Boury já até teria preparado o roteiro do filme e que ele está mais do que aprovado para ser rodado. A única informação que se sabe por enquanto sobre o longa é que a história vai girar em torno das férias dos personagens. Notícia boa, hein? E olha que ainda pode melhorar: se o elenco conseguir arrumar tempo para as gravações, a previsão de estreia do filme é para o final deste ano. Uhuul, mal podemos esperar!

Fotos: PE GaBani

Nenhum comentário:

Postar um comentário