17 de set. de 2011

Lua Blanco fala um pouco de como era na escola ...

 Outra coisa é que Lua foi alfabetizada em inglês
e ela disse que de vez em quando mistura o idioma com o português . Vamos conferir?!


"Por causa do trabalho dos meus pais, que viajavam o tempo todo, tínhamos aulas com professores gringos em casa. Lembro de ficar escrevendo musica no caderno, dar risada com os amigos ... Gosto do universo adolescente em que tudo é animação, sabe?
Sinto isso quando estamos gravando."

* Popular esquisita: "Na escola, eu era uma popular esquisita. Ninguém me entendia direito, porque falava  em inglês, mas eu era divertida e boa aluna quando queria ser. A minha adolescência foi bem intensa, mas nunca fui de ser taxada de pertencer a um grupo e continuo não precisando disso."

   Mas Lua já passou por momentos ruins também. "Saía das aulas dizendo que no colégio eu era infeliz e não sabia. Na escola, agente tem vontade de faltar as aulas, mas está meio conformado com aquilo e vai. Eu amei minha faculdade. Nela nunca queria faltar! É por isso que eu falo está no colégio:
Estudem, passem de ano e tirem boas notas pra entrar em uma boa universidade. Faculdade é tudo de bom."

Nenhum comentário:

Postar um comentário